Mil Palavras

O blog Mil Palavras por Dia foi criado com a intenção de fazer postagens aleatórias, de mil palavras, todos os dias. Ou quase.

A princípio, eu consegui cumprir esse desafio e criei uma rotina de escrita que me propiciou escrever diariamente. No entanto, percebi que, muitas vezes, os textos ficavam com aquele aspecto de “escrevi por obrigação” e não é exatamente esse o meu objetivo, embora eu acreditasse que sim quando comecei a escrever aqui.

Foi um desafio interessante. Descobri que sou capaz de produzir textos que antes acreditava serem impossíveis para mim. Consegui voltar a enxergar as minúcias da vida com mais encantamento e exercitar minha capacidade de observação como nunca.

Agora, começa uma nova fase para o blog: escrever quando a inspiração vier. Em mil palavras, sempre, porém com postagens mais espaçadas. E, se a vida permitir, todos os dias.

Aproveito para deixar aqui um espaço para sugestão de temas. Será muito interessante criar algo acerca de um assunto que eu não escolhi.

Obrigada a todos os leitores que visitam este espaço. Suas visualizações e opiniões são muito importantes para mim, tanto pessoalmente quanto para a minha evolução como escritora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s